Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 18 de Agosto de 2016

O município de Paulistânia recebeu na manhã de ontem (17/08/2016) a equipe de pesquisadores da Universidade Anhanguera de Bauru. Ao todo serão oito integrantes que farão o levantamento dos animais presentes nos fragmentos de mata. O objetivo do trabalho é conhecer a riqueza de espécies(biodiversidade), o que direcionará políticas públicas voltadas à preservação dessas espécies, garantindo a manutenção das populações. Os grupos temáticos pesquisados serão:
• Ornitofauna: aves;
• Mastofauna: mamíferos, incluindo os grandes felinos(onças) e canídeos (lobo-guará);
• Herpetofauna: anfíbios (sapos, rãs e pererecas) e répteis (cobras e lagartos);

A Prefeitura Municipal de Paulistânia, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Obras e Serviços Públicos dão as boas-vindas aos pesquisadores!

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
CENTRO DE SAÚDE