Paulistânia, quarta-feira, 25 de maio de 2022 Telefone (14) 3275-8799

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 17 de Junho de 2016

Semana do meio ambiente(SMA 2016)

A Secretaria do Meio Ambiente (SMA) em parceria com as escolas Estadual e Municipal, comemorou a Semana do Meio Ambiente com atividades voltadas para Educação Ambiental, valorizando a prevenção do meio ambiente e do patrimônio natural.

Comemoração da Semana do Meio Ambiente.
Foram realizadas palestras sobre a responsabilidade do descarte correto do óleo de cozinha dentro do projeto "Óleo Pós-Uso" desenvolvido em parceria da Secretaria do Meio Ambiente e da ADN Biodiesel, onde a cada 04 litros de óleo entregue no posto de coleta - Secretaria de Agricultura, o município recebe 01 litro de óleo novo, incentivando assim, a responsabilidade sócio-ambiental.
Também foi lembrado o dia da Mata Atlântica, que possui o dia 27 de maio como data oficial para sua comemoração, contando com a visita das crianças ao bosque com exemplares de pau-brasil, espécie representante da Mata Atlântica.
Consideramos importantes essas atividades pois, favorecem o desenvolvimento de hábitos e atividades sadias de conservação ambiental e respeito à natureza.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/05/2022

Portal atualizado em: 24/05/2022 08:06:47