Paulistânia, sexta-feira, 22 de outubro de 2021 Telefone (14) 3275-8799

Educação - Sexta-feira, 29 de Abril de 2016

Prefeitura Climatiza Salas de Aula da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Paulistânia está climatizando todas as salas de aula da rede municipal de ensino.

A Prefeitura informa que os equipamentos instalados tem como finalidade trazer uma melhoria no bem-estar das crianças, os aparelhos de ar-condicionado, irão proporcionar conforto térmico para os pequenos, principalmente nos dias de calor intenso e frio intenso .

Os investimentos são importantes e que certamente refletem na boa qualidade da educação e que estamos procurando oferecer em todas as etapas do processo de alfabetização, podemos dizer que avançamos. “As salas climatizadas influenciam no aprendizado, no desenvolvimento do conteúdo e também na qualidade de vida dos nossos alunos, principalmente quando isso acontece na educação básica”. Em nossos dias o que os pais mais procuram, é conforto e comodidade para que possam deixar seus filhos em uma creche, o horário flexível e a segurança que esses locais oferecem são uns dos maiores fatores que auxiliam na decisão dos pais. E uma creche, que oferece um ambiente ainda mais agradável para os filhos, pode acabar por conquistar a segurança e a confiança dos pais.