.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 07:00 às 17:00 Horas

AGRICULTURA - Sexta-feira, 04 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS RURAIS DE PAULISTÂNIA

COMPAREÇAM DIA 09/11, DAS 14 AS 17 HORAS, NO CRAS DE PAULISTÂNIA PARA RETIRAR O ENDEREÇO DIGITAL DE SUA PROPRIEDADE RURAL


ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS RURAIS DE PAULISTÂNIA

O Município de Paulistânia em parceria com Secretaria de Agricultura faz ação conjunta do CAR com rotas rurais dia 09 de novembro de 2022

A importância dos programas da Secretaria de Agricultura, CAR (Cadastro Ambiental Rural) e Rotas Rurais (que entrega o endereçamento digital às propriedades do campo) ninguém discute!

O CAR, o Cadastro Ambiental Rural é uma das ferramentas mais importantes desenvolvidas pela SAA. Só para se ter ideia, neste momento, 100% das propriedades do estado (mais de 404 mil) já estão cadastradas em sistema e, até o final do ano, 100% terão sido analisadas.

Já o Rotas Rurais, que entrega o endereço, digital, às propriedades do campo, avança sobre mais de 470 municípios e até o final de novembro, estará disponível em 100% das cidades paulistas.

Agora, em ação inédita, a Secretaria de Agricultura vai juntar ambos os programas. Na próxima quarta-feira, a SAA vai realizar um grande mutirão nas cidades de Paulistânia para que o proprietário/usuário vá até o CRAS de Paulistânia, situado a Travessa Rosinei Codato, 01 -42, dê o aceite no CAR e, ainda, receba impresso o seu endereço digital do Programa Rotas Rurais.

Para recepcionar os interessados, técnicos da secretaria estarão presentes no evento para quaisquer esclarecimentos adicionais e/ou dúvidas.

Contamos com a presença de todos.

1094 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2024

R$ 3,88

.
.

Prefeitura Municipal de Paulistânia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.