.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 07:00 às 17:00 Horas

Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 27 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Correios implantará CEP por logradouro em Paulistânia

A partir de 5/12/18, o município de Paulistânia/SP contará com Código de Endereçamento Postal – CEP por logradouro.


Correios implantará CEP por logradouro em Paulistânia

A partir de 5/12/18, o município de Paulistânia/SP contará com Código de Endereçamento Postal – CEP por logradouro. Cada quadra, rua, alameda, viela, avenida e travessa passará a ter CEP individual, todos codificados dentro da faixa de CEP 17150-001 a 17159-999, substituindo o CEP geral 17150-000, usado anteriormente para todos os endereços da cidade. Para área rural de Paulistânia, será utilizado o CEP 17154-899.

 

Recomenda-se que a população entre em contato com seus remetentes e empresas onde possuam cadastro para que estes sejam atualizados e passem a utilizar o CEP específico do seu endereço; inclusive no caso de novos cadastros será necessário o CEP individual. Sistemas de bancos e empresas que trabalham conectados ao banco de dados dos Correios serão atualizados com o CEP por logradouro.

 

A nova codificação facilita a localização de endereços, beneficiando moradores e empresas que prestam serviços na cidade. O sistema ainda permite que o CEP seja usado como referência de garantia de confirmação de endereço, prática comum entre empresas de diversos segmentos. Para consultar o CEP de cada logradouro, acesse o site dos Correios/Busca CEP.

941 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Paulistânia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.